Avião é Flagrado Protestando o Governo no Céu da Montadora GM

06:10



You Might Also Like

108 comentários

  1. Pior é pegou todo mundo, até os petistas que achavam que ia dar certo ����������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim a ficha dessa gente cai.

      Excluir
    2. Acho que nem assim a ficha cai!!!

      Excluir
    3. Nem.assim, a ignorância brasileira é igual a da Venezuela ou da África, logo estaremos.lá em 20 anos

      Excluir
    4. aqui nunca vai cair a ficha, pq quem vota nesse governo são 80% da população que é burra e se vende por um prato de ervilha.

      Excluir
  2. Lacra no 13 até quebrar todos dedinhos!

    ResponderExcluir
  3. Lacra no 13 até quebrar todos dedinhos!

    ResponderExcluir
  4. Chupa PT. Cade a meta pra sair da merda...

    ResponderExcluir
  5. que montagem grotesca!!!!!! imagine o tamanho desse fowder em relação ao avião!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas a mensagem está correta.

      Excluir
    2. Pelo visto você nunca viu um teco-teco fazendo propaganda nas praias...
      Os banners eram ainda maiores que esse...
      Chupa PTralhada

      Excluir
    3. pois eh... eu ia responder ueeee
      eu sempre vi esses avioes e... sempre vom banners maiores que eles em si...
      alguem avisa pra essa pessoa q acioes que fazem "merchan" nao sao os internacionais de mais de 300 lugares!!!! ;)

      Excluir
    4. Tem brasileiro que é burro mesmo. O país na merda, e tem gente preocupado com o tamanho do folder em relação ao avião. Com certeza ainda não perdeu o emprego.

      Excluir
    5. E o pior é escrever "fowder" kkk, nem sabe o que é!

      Excluir
    6. Raça de petistas ignorantes kkkkkkkkk cambada de bezerro kkkkk

      Excluir
    7. Carlos. Demais. Eles que se fowder.

      Excluir
  6. Concordo com jean. Pra que fazer montagem. De grotesco e lixo já temos esse governo maldito para destroçar o País.

    ResponderExcluir
  7. Claro que deu certo. Nenhum empresário foi embora do País, como ameaçavam fazer se Lula fosse eleito. O Brasil chegou ao posto de 6ª economia do mundo. Pagou a dívida externa, hoje somos credores. Passamos a produzir aviões, trens e até navios. E, ao contrário dos que estão aos berros comemorando uma leve alta no desemprego (de 4% em 2014 para 7% em 2016), o país ainda é, na média, o mais tem gente empregada. Vai ver países da Europa. Todos fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é esse país que você falou? Como faço pra morar nele? No Brasil que eu moro é só tristeza e tem meses que tento uma consulta no médico e não consigo, remédios então já desisti de procurar e cada minuto assaltam 2 na frente da minha casa.

      Excluir
    2. petista burro mesmo, 42% de desemprego seu imbecil debil mental, o brasil perdeu mais de 1.500.000 vagas de empregos, milhares de empresas fecharam as portas, shoppings inteiros fechando as portas e vc ai defendendo o seu partido feito um idiota que é.

      Excluir
    3. Vc é pago pelo governo pra dizer isso? Produzir aviões, trens e navios foi pela iniciativa privada! O aumento de desemprego foi mtooo maos, trabalho atendendp empresa e vejo quanta gente foi mandada embora e quanta empresa fechou ou esta por um fio! Pessoa em seguro desemprego oy com bolsa família é considerada como empregada!

      Excluir
    4. Leve queda no desemprego kkkk esse cara deveria ser comediante !

      Excluir
    5. Ele esta falando da Suecia.....

      Excluir
    6. Meu Deus...não há a menor dúvida que são doentes ou retardados ...a dívida pública é de 3 TRILHÕES e o debilóide diz que pagou a dívida externa...não tem a mínima idéia do que tá falando...aliás, na época e para enganar os anencéfalos e jogar pra galera, o Lula emitiu títulos públicos pagando SELIC (hoje 14,25%), para pagar empréstimos externos contratados a 3% ao ano... o pilantra simplesmente triplicou a dívida do Brasil... essa gente pasta, não é possível !!! Ah, e ainda quer falar da Embraer e ALL, empresas privatizadas, e da Petrobrás quebrada ... só pode ser brincadeira

      Excluir
    7. Meu Deus fecha a boca, que fedeu (muita merda) índice de 7% de desempregados e ridículo todos que recebem bolsa família não são considerados desempregados mendigos que ganham esmola não são desempregados que ganha acima de 300 reais mês já é classe média, nos EUA o cara ganha 1500 dólares ( 6000) é considerado miserável aqui ele é classe média alta, nada como ser imbecil para acreditar nos dados deste governo corrupto.

      Excluir
    8. Meu Deus fecha a boca, que fedeu (muita merda) índice de 7% de desempregados e ridículo todos que recebem bolsa família não são considerados desempregados mendigos que ganham esmola não são desempregados que ganha acima de 300 reais mês já é classe média, nos EUA o cara ganha 1500 dólares ( 6000) é considerado miserável aqui ele é classe média alta, nada como ser imbecil para acreditar nos dados deste governo corrupto.

      Excluir
    9. Só tenho a dizer que esse PTralha idiota, só pode viver em algum manicômio judiciário recebendo bolsa família e pão com mortadela para defender esses FDP traidores do povo Brasileiro !!!

      Excluir
    10. Só tenho a dizer que esse PTralha idiota, só pode viver em algum manicômio judiciário recebendo bolsa família e pão com mortadela para defender esses FDP traidores do povo Brasileiro !!!

      Excluir
    11. Amigo, faça um favor ao mundo, pule de uma ponte!

      Excluir
    12. O que você escreveu é o que você pensava mesmo ou é piada? Se vc acha isso, lembre-me de uma coisa: "a falta de leitura nos faz acreditar em tudo que nos dizem". A crise que o PT colocou o país é a pior desde 1940, início da 2a.Guerra. Mesmo com inflação de mais de 1.000% do Sarney ainda havia uma esperança, agora, tudo está falindo, vc não tem visto? Deficit de PIB com inflação é anormal, qq pessoa que entenda um pouquinho de Economia sabe disso. Inflação há quando há demanda e como vc vê, deficit de PIB quer dizer diminuição de demanda. Teria que ter deflação, mas a política fiscal está criando esse absurdo. O EUA em 2008 tinha um PIB de 16 trilhões e devia 13 trilhões. O Lula adorava dizer que eles estavam falidos. Agora, nós estamos na mesma situação e com incompetentes no governo, ou seja sem nenhuma chance de recuperação. Agora se vc está ganhando para escrever isso, melhora o texto e seja mais convincente. O que escreveu todos sabem que não é verdade. rsrsr

      Excluir
    13. Cambada de mentirosos.. Cadê o trem bala? Cadê o dinheiro?

      Excluir
    14. Cambada de mentirosos.. Cadê o trem bala? Cadê o dinheiro?

      Excluir
    15. Ah...complementando, cuidado com os índices publicados por esse governo. Quando eu trabalhava, agora sou aposentada, eu recebia de salário muito, mas muito mais que agora e era considerada classe média, outro dia descobri que sou classe alta+ pelo critérios atuais do IBGE. Achei interessante, pois com a minha renda classe alta não posso pagar um Plano de Saúde. Você sabia que o IBGE do PT não considera desempregado quem recebe seguro desemprego e nem tampouco quem recebe bolsa família?. São considerados recebedores de renda do governo. Coloque isso no índice da taxa de desemprego que chegaremos à mais de 20% de desemprego. 13 milhões de família no Bolsa Familia, + ou - 10% da população apta ao trabalho + 2% de seguro desemprego + 8,8% da taxa de desemprego: 20.8% . Olha, não estou considerando que em cada familia que recebe o BF normalmente são 2 pessoas aptas ao trabalho. Considerei só 1 para cada casa. Faça umas continhas. Sabe quanto pagamos de juros da divida pública: quase 600 bilhões ao ano. Entendeu porque os bancos brasileiros nunca ganharam tanto dinheiro quanto com o governo Lula e Dilma? Só uns "dadosinhos" para vc pensar melhor.

      Excluir
    16. Meu vai cagar e na hora de dar descarga faz um favor, vai junto !!!

      Excluir
    17. Meu vai cagar e na hora de dar descarga faz um favor, vai junto !!!

      Excluir
    18. Só uma resposta é possível a um comentário imbecil desses: petismo é uma deformidade do caráter. Chegará o dia em que a palavra petista será dicionarizada como sinônimo de escroque, ladrão, estelionatário e afins. Um sujeito que escreve uma merda dessas não merece confiança nem para guardar uma caixa de fósforos.

      Excluir
    19. Meu caro, vamos junto relembrar: posição 2002 - Divida Externa=212bilhoes e Divida Interna de 640 bilhoes. Em 2007 paga a Divida Externa e a Interna pula para 1.400 Trilhões. Em 2010 a Divida Externa volta em torno de 210 bilhoes. A Divida Interna em 2016 já em 3.300 Trilhões e a Externa, aproximadamente em 600 bilhões. O trem anda e temos que atualizarmos, senão ficamos para trás. 3.300 TRILHÕES

      Excluir
    20. Esse cara tá querendo IBOPE e se era essa intenção acho que sua expectativa superou tudo. Acho que você não é tão idiota como quis mostrar, é apenas um PETISTA IMBECIL de dar dó, aliás qual petista que não tem esse perfil. As vezes está até passando fome, não tem nem onde morar, mas apoia tudo que é merda deste governo faz. Acorda Alice. Pare de sonhar ou pare de cheirar merda dos seus ídolos de esgoto. Só quero ver onde vocês irão se enfiar quando acabar toda essa comedia dantesca. Acho que chega de encher a sua bola. Já teve seus cinco minutos de fama, acho que deu até para ter um orgasmo. Repouse em paz ou volte para o esgoto de onde nunca deveria ter saído. Babaca

      Excluir
    21. Que otário kkk. Certamente é mais da quadrilha e ainda recebe pão com mortadela pra vomitar estas asneiras.

      Excluir
    22. Que otário kkk. Certamente é mais da quadrilha e ainda recebe pão com mortadela pra vomitar estas asneiras.

      Excluir
    23. Vai estudar antes de falar bobagem...

      Excluir
    24. Vai estudar antes de falar bobagem...

      Excluir
    25. Ele trabalha para o PT, na assembleia legislativa de São Paulo.
      É um imbecil, sem dúvida.
      Mas eu até entendo ele vir aqui falar bobagens: Na verdade ele não pode falar nada diferente, porque colocam ele na rua.
      E a época não está boa para ficar desempregado...

      Excluir
    26. Este Betto Ferreira é um boçal, ignorante,estupido e mal informado. Empresários não saíram do Brasil porque o Luladrão se comprometeu a manter as diretrizes do Plano Real de FHC. O desemprego real é muito superior a 7%. O Brasil já produzia navios nos anos 60 quando meu pai trabalhou na Verolme em Angra dos Reis e tínhamos também o Estaleiro Caneco e Ishikawagima no Caju, RJ. A Embraer foi criada nos anos 70 quando começou a fazer aviões para a FAB. Até locomotivas a FNM chegou a considerar ainda nos anos 70. A I flacao desapareceu depois de FHC. Independente de governos mais ou menos sucedidos, o PTRALHAS são o único que conseguiram suceder em destruir de vez este pais.Va informarse melhor e cala a boca seu petralha estupido

      Excluir
    27. Este Betto Ferreira é um boçal, ignorante,estupido e mal informado. Empresários não saíram do Brasil porque o Luladrão se comprometeu a manter as diretrizes do Plano Real de FHC. O desemprego real é muito superior a 7%. O Brasil já produzia navios nos anos 60 quando meu pai trabalhou na Verolme em Angra dos Reis e tínhamos também o Estaleiro Caneco e Ishikawagima no Caju, RJ. A Embraer foi criada nos anos 70 quando começou a fazer aviões para a FAB. Até locomotivas a FNM chegou a considerar ainda nos anos 70. A I flacao desapareceu depois de FHC. Independente de governos mais ou menos sucedidos, o PTRALHAS são o único que conseguiram suceder em destruir de vez este pais.Va informarse melhor e cala a boca seu petralha estupido

      Excluir
    28. O PIOR DE TUDO é que este LIXO HUMANO recebe $$$ nosso (de quem trabalha e verdade) pra escrever estas merdas e tentar salvar a chefia. PQP

      Excluir
    29. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    30. Outra coisa, o boom da era petista foi colheita do que foi plantado antes, o PT colheu o que foi plantado, só colheu, não cuidou. Está aí o resultado!!!!!

      Excluir
    31. Outra coisa, o boom da era petista foi colheita do que foi plantado antes, o PT colheu o que foi plantado, só colheu, não cuidou. Está aí o resultado!!!!!

      Excluir
    32. Infelizmente tem muitas pessoas como esse cara, tenho certeza que nunca pegou um jornal pra ler e numca pesquisou na internet pra saber qual a verdadeira situação do país, talvez ele seja político e candidato do PT. Pois senão é uma verdadeira anta mesmo.

      Excluir
    33. É Betto Ferreira, eles falaram vc acreditou. Sugiro que se informe melhor, alem de não terem pago rla aumentou. Quanto aos empresários, acredite muitos dos fortes, estão uns menos fortes, outros mais fracos,a grande maioria fraquíssimos e milhares quebraram. Quanto ao desemprego, reze para ñ perder o seu. A ñ ser q seja um deles.

      Excluir
    34. Como diz uma sábia frase " a palavra Livro vem do verbo livrar. Para livrar o ser humano de sua ignorância. Vai ler que tu ganha mais com isso. E faz um favor, lê informações dignas e fiéis, não vai atrás destas merdas que jogam no ventilador, do contrario, elas voltarão na sua cara e tu vai ficar fedido pros outros pro resto da vida! É isto que tu quer?����

      Excluir
    35. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    36. Estão mandando embora pais de família ��, faltando 3, 5,7,9 anos para se aposentar, pra que se cansem de procurar serviço, e certamente e dificilmente nao conseguirão, por sua idade avançada, e , por fim , aposentam forçado com míseros 70% de aposentadoria, Pessoas estas que tiveram uma aliança ��perpetua com sua empresa. Agora faltando uns anos pra consolidar sua carreira, se vem prejudicados por que contribuíram com seus trabalhos para esse país que se chama Brasil sil..sil.. País de todos. Inclusive dos corruptos ladrões.��

      Excluir
    37. Essa é da boa... põe dessa pra mim...
      Chu petista.

      Excluir
  8. https://www.facebook.com/jornalnacaobrasil/videos/799122580199843/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Petistas de bosta, defende o partido e Ele mesmo ta si fudendo como todos nós que não votou no PT, o merda que ta defendendo o PT paga o mesmo imposto absurdo que pagamos, ou ele come vento e toma água apenas!?, idiota, o Brasil foi roubado e jogado no lixo junto com ate quem votou no PT, besta, se e pago pelo PT uma hora vai acaba, e ta si fudendo do mesmo jeito comendo pão com mortandela, não se preocupe povo brasileiro, a economia está boa, boa para o desemprego, empresas fechando,industrias de automóveis estao saindo daqui e indo para o pais vizinho, desemprego aos montes milhares bilhares, e bolsa familia indo pro resto da vida dos caras e agente paga por essa merda...petrobras foi queimada comunistas, petista não assiste TV nao escuta rádio, acredita na merda que o Brasil vai mudar, enquanto isso nós somos chacotas em outros países, muitos brasileira estão indo embora do pais porque nao aguenta mais, inflação e o caralho que voce idiota defende, ou o PT da desconto pra vc que denfende ele..e esta tudo bem pra voce, tomara que quebre a cara o PT, lava jato ta chegando pra acaba com essa raça, quem e patriota vai pra rua e defende o direito da maioria não da minoria...

      Excluir
    2. Todo petista tem traços de doença mental...

      Excluir
    3. Todo petista tem traços de doença mental...

      Excluir
  10. o cidadão disse que e montagem a faixa em relação ao avião, se for, idaí, e livre expressão de todo cidadão, o povo paga imposto, sustenta o governo paga pelas merdas, idaí que se for montagem, se nçao for melhor ainda, se for é direito do livre arbitro, ou você acha que o povo inventa as coisas, ninguem aguenta mais essa merda, ou vc que e Petista e defenda, não sabia que o PT quer calar as redes sociais como faz a coreia do Norte, calar seu whatsapp, seu facebook, idiota, abre o olho petista..vc ta afundando junto com agente besta e acha lindo e acha que todo mundo e louco, sabe o que o povo acha, que vc e um palhaço, comediante, so rindo mesmo !

    ResponderExcluir
  11. Esses eleitores otários do PT, votam num governo corrupto achando que vai ajudar o pobre agora está aí, ferraram com a vida deles e com a nossa.

    ResponderExcluir
  12. Seria bom se fosse verdd, mas essa imagem é uma montagem! Tem idiota que ainda acha que a Dívida do País foi paga, ao invés de entender que o governo só mudou a dívida de lugar, pagando o FMI e produzindo um rombo igual. Mais um idiota pra pensar que nenhum empresário foi embora do país, pois mais de 40 empresas já estão se implantando no Paraguay. O País além da vergonha mundial nãotem um número sequer que está positivo ou ascendente, tds os números, eu disse tds estão negativos, de vagas de empregos a Inflação. Aí vem uns imbecís que devem ter emprego público e são uns parasitas pelegos do governo dizer que esse foi o melhor governo que o país já teve!!!! Vai pra Cuba idiota!

    ResponderExcluir
  13. Foto de um ano atrás, e o povo se degladiando, não da pra saber quem é instruído ou não.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Sábios doutores de opiniões e de dados!! A imensidão de vossas ignorâncias equivale a de seus pontos de vistas, que, combinados com a da VeJa e Globistas, é igual a Zero! Mas democraticamente não podemos impedir que existam. Por isso digo: democraticamente podem ser imbecis!

    ResponderExcluir
  16. Sábios doutores de opiniões e de dados!! A imensidão de vossas ignorâncias equivale a de seus pontos de vistas, que, combinados com a da VeJa e Globistas, é igual a Zero! Mas democraticamente não podemos impedir que existam. Por isso digo: democraticamente podem ser imbecis!

    ResponderExcluir
  17. Se você não viu o JN ontem procure na internet! Americano aposentado de 70 anos não pode parar de trabalhar para ganhar 1.000 USS$, pois sua aposentadoria não é suficiente para manter sua família. Você deve ser um dos que ganha bolsa família (compra votos ) do PT

    ResponderExcluir
  18. Se você não viu o JN ontem procure na internet! Americano aposentado de 70 anos não pode parar de trabalhar para ganhar 1.000 USS$, pois sua aposentadoria não é suficiente para manter sua família. Você deve ser um dos que ganha bolsa família (compra votos ) do PT

    ResponderExcluir
  19. A melhor piada de petista é "pagou a dívida externa" ������
    Maluco cagou pela boca, se puder me dizer onde é esse país me mudo pra lá...Studios Universal ou Warner?

    ResponderExcluir
  20. O Brasil pagou a dívida???? Onde???? O asno vermelho, o mentiroso chefe mentiu pra vcs, ele trocou a dívida externa pela interna, nossa divida já está em 5 trilhões, pagamos 600 bilhões só de juro, e ainda vem dizer que estamos melhores que Europa. Vc ficou doido????

    ResponderExcluir
  21. O Brasil pagou a dívida???? Onde???? O asno vermelho, o mentiroso chefe mentiu pra vcs, ele trocou a dívida externa pela interna, nossa divida já está em 5 trilhões, pagamos 600 bilhões só de juro, e ainda vem dizer que estamos melhores que Europa. Vc ficou doido????

    ResponderExcluir
  22. O Brasil pagou a dívida???? Onde???? O asno vermelho, o mentiroso chefe mentiu pra vcs, ele trocou a dívida externa pela interna, nossa divida já está em 5 trilhões, pagamos 600 bilhões só de juro, e ainda vem dizer que estamos melhores que Europa. Vc ficou doido????

    ResponderExcluir
  23. O Brasil pagou a dívida???? Onde???? O asno vermelho, o mentiroso chefe mentiu pra vcs, ele trocou a dívida externa pela interna, nossa divida já está em 5 trilhões, pagamos 600 bilhões só de juro, e ainda vem dizer que estamos melhores que Europa. Vc ficou doido????

    ResponderExcluir
  24. Para os petistas o Brail está ótimo, o melhor lugar do planeta para se viver.
    SQN!!!

    ResponderExcluir
  25. Esse sistema politico quem que cair , ta tudo contaminado em que não importa quem ganhar que vai ficar a mesma coisa. Temos que importar ditadores pois os que tem aqui não valem nada.

    ResponderExcluir
  26. Rapaz onde foi que vc comprou essa erva?
    Fala o canal pra gente que essa é da boa.
    O país esta numa merda sem fim. A saúde no Brasil é degradante e humilhante, a segurança, essa não existe mesmo. A qualidade da educação é deplorável, a única coisa que o PT tá conseguindo fazer, são ciclovias. A anta da presidente abaixa o imposto para as pessoas comprarem mais carros e a antinha do prefeito faz mais ciclovias para as pessoas não andarem de carros. Nem isso conseguem trabalhar em conjunto. Junte se a isso a zica do Zica, a falta de água, a corrupção que parece não ter fim, enfim.. tua droga é tão boa que no exato momento que postou essas asneiras, deveria estar em Marte.

    ResponderExcluir
  27. Coitado do coxinha abastado...numa crise danada conseguiu juntar os últimos trocados para comprar um avião, combustível, imprimir um banner gigante e um piloto. .. fiquei com dó...rss

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim petista ou é vagabundo, ou bandido, ou tudo junto.

    ResponderExcluir
  30. Mesmo sendo uma montagem, é a mais pura realidade. O povo tem que sofrer, passar fome, restrições, ver seus filhos morrerem num postinho de saúde. Quem sabe assim para de aceitar goela abaixo e começa a protestar contra TODOS os políticos desse país?

    ResponderExcluir
  31. isso tudo que ta acontecendo e porque o povo brasileiro e burro e ignorante.so pensa em praias carnaval feriados prolongados e futbol como diz o ditado todo castigo pra corno e pouco agora o brasileiro ta agonizando quaze passando fome por culpa de si mesmo quem manda aceitar tudo agora aguenta .....POVIM SEM INSTRUÇÃO

    ResponderExcluir
  32. Votei no 13 e estou muito bem empregado, sou profissional de TI e me formei utilizando o PROUNI. A maioria dos desempregados são aqueles das vagas "comuns", que não tem profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua burrice é maior que a sua profissão. Vc é igual galinha leva no cu e ainda saí cantando. idiota.

      Excluir
    2. Sua burrice é maior que a sua profissão. Vc é igual galinha leva no cu e ainda saí cantando. idiota.

      Excluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Certamente vc deve ser um péssimo profissional. deve estar empregado pq certamente é um Grande puxa saco.

    ResponderExcluir
  35. A Europa ta em crise??? Hummm... Conte-me mais sobre a Alemanha q é uma das maiores potencias mundiais (considerado pais de primeiro mundo inclusive). Conte-me mais sobre a Noruega q tem o melhor IDH do mundo (http://tudolistasmais.blogspot.com.br/2015/05/paises-com-maior-idh-do-mundo.html?m=1) entre outros fatores q poderíamos ficar meses falando. So mais um detalhe... Nenhum pais usa urna eletrônica em suas eleições, uma das maiores roubalheiras nas eleições... Deveriam tirar os números 1 e 3 da urnas. Acho q essas coisas q os petistas andam falando so pode estar acontecendo em Nárnia, pq aqui no Brasil.... Acho difícil, não eh oq se vê por ai =D

    ResponderExcluir
  36. Que montagem mal feita.. Nao sou a favor do pt mas essa foto é uma das montagens mais mal feitas de todas... Primeiramente o angulo do aviao e o angulo da faixa.... Segundo a distancia do aviao da faixa..... Kkkk

    ResponderExcluir
  37. Que montagem mal feita.. Nao sou a favor do pt mas essa foto é uma das montagens mais mal feitas de todas... Primeiramente o angulo do aviao e o angulo da faixa.... Segundo a distancia do aviao da faixa..... Kkkk

    ResponderExcluir
  38. Pior que um político milionário, ladrão e corrupto é um cara pobre, burro e imbecil que o defende.

    ResponderExcluir
  39. Difícil é ver toda esta situação vergonhosa em nosso país, ter pessoas a defender partido A ou partido Z, qualquer um irá se preocupar em encher seus cofres e a mínima preocupação com todos nós, pois esta vida pública que eles tanto falam é de sempre de tirar proveito da população que é frouxa e conivente com toda roubalheira os Militares que deveriam tomar a frente e colocar todos os políticos do Brasil pra correr!

    ResponderExcluir
  40. Ptralhas malditos, ladrões, todos PTistas acabaram com o Brasil e sua população, todo PTista é um ladrão, mau caráter e corrupto!!

    ResponderExcluir
  41. Ptralhas malditos, ladrões, todos PTistas acabaram com o Brasil e sua população, todo PTista é um ladrão, mau caráter e corrupto!!

    ResponderExcluir
  42. Pior de tudo é saber que Lula já é candidato oficial para a próxima eleição presidencial.
    Imagine a diferença de três mandatos consecutivos da Chanceler Alemã Angela Merkel com os mandatos consecutivos do PT no Brasil, uma verdadeira desgraça e ainda tem gente que defenda... independente de partido a presidência precisa cumprir seu papel como líder, defendendo os interesses da Nação e não como chefe que defende interesses do Palácio do Planalto e interesses do Presidente do Partido. Este país para melhorar vai mais uns 500 anos.

    ResponderExcluir
  43. Uma característica engraçada dos revoltadinhos de amarelo CBF é a amnésia (induzida pela mídia ou cínica mesmo???), pois, esqueceram do período de bonança na economia da última década que teve o "boom" da construção civil, inundação de utilitários importados nas ruas, mercado imobiliário entre outras.
    O país está sim de fato detonado graças as orelhadas da Dilma e sua equipe de patetas que escolheu no começo do segundo mandato (vide Joaquim Levy).
    Vocês criticam os "petralhas" por repetirem falas do governo, mas ao mesmo tempo repetem mantras idiotas, toscos como a da montagem do avião. Não possuem o mínimo senso crítico do que lêem.
    Outra coisa, se serve de consolo, dentro do PT está tendo um quebra pau dos grandes por causa das cagadas do governo na política econômica e conduta política por causa das alianças partidárias.

    ResponderExcluir

recent posts