Médico phd faz denuncia alarmante: "Microcefalia não é causada pelo Zika vírus e sim por vacinas vencidas"
14:17
Denuncia de Crime contra a populaçao brasileira, uma sequência de erros e procedimentos grosseiros realizados pelo Ministério da Saúde, SUS, seus institutos associados e suas autoridades constiruidas que provocaram e continuam provocando a atual crise de MICROCEFALIA (MC) em todo territorio Nacional.
O Autor da denúncia é o Dr. Plínio Bezerra dos Santos Filho, PHD, Pós-doutor pelas universidades americanas de Harvard, Whashington University em At. Louis e North Carolina State University, Doutor pela Washington University em St. Louis; Mestre e Bacharel em Física pela UFPE; Áreas de atuação: Ressonância Magnética, com trabalhos em neurologia, próstata, Física do Estado Sólido, entre outros.
O Dr Plinio Bezerra, afirma em sua denuncia que a crise de Microcefalia não se deve ao virus ZIKV e nem é uma epidemia e sim a vacinas vencidas. Se reporta ainda que os dados analisados estão sob o domínio público, na imprensa e Ministério da Saúde, podendo ser verificados. Ele afirma que não lhe foi permitido o acesso a dados mais completos e precisos oficiais, o que ao ver dele tornariam a denuncia ainda mais evidente, por recuar o pico máximo da Microcefalia em Pernanbuco para trás no tempo em um mês ou mais.
Plínio Bezerra diz ainda que se ateve em grande parte da denuncia ao Estado de Pernanbuco, que segundo ele é o que possui dados divulgados ao público de forma mais completa e também é o marco inicial da notificação compulsória da MC no Brasil, Ele se reporta ainda a quatro fatos-causa que explicam o comportamento temporal do gráfico apresentado por ele.Veja toda a matéria clicando aqui.
3 comentários
Médico? No corpo do texto fala que o Dr Plinio é graduado em física pela UFPE.. Até que ponto isso é verdade?
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEncontrei vários outros links que confirmam a informação, incluindo um Jornal dos Agentes de Saúde de MG.
Excluir